No dia 04 de Fevereiro começou mais uma turma do Wake Up. Os alunos foram recebidos no seminário com muita alegria e já estão bastante integrados entre si e com os demais colegas. Esse ano a turma conta com 11 participantes, todos eles de igrejas da Pioneira. Os alunos são: Aline Doehl, Allan Michel Arndt, Christian Henrique Jerke, Eduarda Dalbianco Scholz, Esther, Sabrina Tietz, Jaqueline Larissa Sackmann, Julia Raquel Schulz, Kalynca Drews, Rayssa Pinho Storch, Samuel Cristian Hein e William dos Reis Loureiro.

A primeira semana foi de orientações e atividades de integração para que todos pudessem se conhecer melhor. Já na segunda semana, a rotina ficou mais intensa com o início das aulas do seminário. Em Fevereiro, os wakeuppers tiveram oficinas práticas sobre Missão, Discipulado e Serviço. Eles também foram desafiados a saírem do seminário e a realizarem uma ação prática de evangelismo.

Neste ano, o grupo participará novamente do Congresso JUMAP e ajudará na organização antes e depois do evento. Também já foi definido, através de uma parceria com a EBM-MASA, que a viagem missionária transcultural será para Mendoza, na Argentina, em Julho. Pedimos que vocês orem por essa turma, pelos desafios que eles têm pela frente e para que esse tempo seja de crescimento e transformação em suas vidas, para a glória de Deus!