A missão do Wake Up é despertar e capacitar jovens para que sejam e façam discípulos de Jesus de todas as nações. E é isso que move cada atividade realizada no projeto. Nas últimas semanas os alunos participaram de oficinas sobre serviço, pantomimas, evangelismo através de esportes e evangelismo criativo. Nas oficinas, além da parte teórica, os alunos foram desafiados a colocar em prática o que aprenderam. Tanto nas ações realizadas na cidade, quando nos ministérios nos finais de semana nas igrejas.

Outra oportunidade, foi nas atividades realizadas nas escolas na semana que antecedeu a Páscoa. Foi uma semana intensa, mas que valeu cada minuto. Centenas de crianças, jovens e adultos ouviram e foram tocados pela mensagem de boas novas de salvação, por meio de testemunhos, pantomimas e dinâmicas.

A semana da Páscoa foi muito gratificante para mim. Ver o amor de Deus tocando pessoas, seja os pequeninos ou os adolescentes foi algo sem preço. Poder cantar, orar e conversar com eles foi maravilhoso!” Rayssa Storch (Santa Cruz do Sul/RS)

Essa semana foi uma experiência incrível! Falar do amor de Deus para crianças e adolescentes e ver eles responderem de uma forma positiva é algo que não tem preço.” Esther Tietz (Nova Santa Rosa/RS)

Muitas experiências já foram vividas e tem sido maravilhoso ver o agir de Deus em cada wakeupper e por meio deles!

As atividades não param e a viagem transcultural se aproxima. Por isso, os alunos já realizaram uma campanha de venda de xis, para ajudar nos custos da viagem, que neste ano será para Mendonza, na Argentina. Os desafios são grandes, mas você pode ajudar em oração, e se desejar, financeiramente.

Louvamos a Deus por cada um que tem se envolvido de alguma forma, e tem sonhado, junto conosco, em ver jovens fazendo discípulos de todas as nações!

Delize Gabriela Grando
Secretária da FBP e líder do Wake Up